Eizens Academia
Você muito mais Saudável

WhatsApp 11 95998-7288​
Telefone 11 4224-2157
contato@eizens.com.br

 

Melhores Exercícios para seus Ombros

Há diferentes modos de malhar os ombros, e nós coletamos os melhores aqui. Tudo para ajudar você a ganhar hipertrofia nos deltoides, trapézios, e todos os músculos ao redor. Confira o artigo completo para um ombro maior, melhor e mais definido.

 

1. CABLE FACE PULL

 

O supino é um de nossos exercícios favoritos. Porém faze-lo demais, pode causar desequilíbrio de força, favorecendo sua frente ao invés de suas costas. Ao longo do tempo, você começa a parecer mais um homem das cavernas do que um homem forte.

 

Mas há mais modos de malhar suas costas do que só as remadas. “O face pull define os músculos superiores das costas, ajudando a melhorar sua postura e força” – disse Gene Rychlak, recordista de levantamento de peso.

 

Malhando:

 

 

Anexe uma corda ao gancho ou suporte do cabo de estação e agarre no final com cada mão. Distancie-se alguns passos até que seus braços estejam estendidos à sua frente. Puxe o meio da corda na altura do rosto. Pause e volte ao ponto de origem.

 

2. KETTLEBELL SINGLE-ARM PRESS

 

Por que usar um kettlebell ao invés de halteres para este movimento? “A forma e a distribuição de peso do haltere singular puxa seu ombro para uma posição que aumenta a mobilidade e recrutamento do músculo” – disse Pavel Tsatsouline, presidente da StrongFirst.com e o autor do livro Sinistro e Simples Kettlebell.

 

Malhando:

 

 

Mantenha os pés alinhados, segure o kettlebell à frente do seu ombro com a palma da mão para dentro, cotovelo dobrado, e o peso descansando no topo do seu antebraço. Pressione e levante rotacionando o braço com a palma da mão para frente. Faça repetições iguais nos dois braços.

 

3. DUMBBELL PUSH PRESS

Nós adoramos esse exercício. O motivo: você pode fazê-lo com um baixo risco de lesões. Além de ser explosivo. Significa que você pode direcionar suas fibras musculares de contração rápida, que são aqueles com o maior potencial de crescimento.

 

Malhando:

 

 

Posicione-se segurando um par de halteres do lado de fora dos ombros com seus braços dobrados e as palmas das mãos de frente uma para a outra. Mantenha os pés alinhados, seus joelhos levemente dobrados. Dê uma leve dobrada nos joelhos e então explosivamente empurre com suas pernas enquanto pressiona os pesos em direção aos seus ombros. Abaixe os halteres e retorne ao ponto de origem.

Saiba como a Natação muda seu cérebro

Todos nós sabemos quão relaxante um bom mergulho pode ser. Ele permite que ...
Read More

5 Dicas para seu Treino ser mais eficiente

Confira as dicas que separamos para você saber aproveitar ao máximo seu tem...
Read More

Exercícios para fortalecer seus Antebraços

Quer ter força nos ombros, bíceps, tríceps, trapézio e costas? Então você p...
Read More

6 Dicas para retornar ao treino

Devido aos compromissos do dia a dia, muitas vezes deixamos a academia de l...
Read More

Como incluir a Academia na sua rotina?

O que devemos saber para colocar a academia na nossa rotina e principalment...
Read More